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Introdução ao Back-office

Copyright (c) 2023, Intercom, Inc. ([email protected]) with Reserved Font Name "Inter". This Font Software is licensed under the SIL Open Font License, Version 1.1. Introdução ao Back-office Atualizado há mais de um ano

O Back-office é uma plataforma toda customizada com a logo e cores da sua empresa, dentro dele você poderá fazer toda a gestão e administração do seu banco. Dentro do nosso Back-office você também pode utilizar para auxiliar a área do suporte, utilizando das mais variadas ações que temos disponíveis dentro da plataforma, como por exemplo:

  • Enviar novas fotos para regularização de uma conta;

  • Desbloquear acesso de login após o usuário errar a senha consecutivamente;

  • Acompanhar o status das transações caso aconteça algum erro;

  • Emitir cartão para o seu usuário;

  • Entre várias outras funcionalidades.

Enviar novas fotos para regularização de uma conta;

Desbloquear acesso de login após o usuário errar a senha consecutivamente;

Acompanhar o status das transações caso aconteça algum erro;

Emitir cartão para o seu usuário;

Entre várias outras funcionalidades.

Para acessar o Back-office é muito fácil. Em um momento do seu onboarding nosso time fará uma introdução à plataforma e então será criado um usuário e senha para você e as pessoas da sua equipe que terão acesso a ela. A partir deste usuário e senha você poderá acessar e explorar todas as funcionalidades disponíveis.

Nosso Back-office é customizado de acordo com a proposta do cliente e Add-ons que podem ser adquiridos por ele, como por exemplo:

  • Cashback, oferecemos todo sistema para implementação desta funcionalidade, desde o app para o ponto de venda, até a subconta do usuário para receber o cashback, além de criação e gestão dos pontos de venda (PDV) parceiros da rede.

  • Folha de pagamento, oferecemos toda a estrutura para pagamento da empresa para o seu funcionário.

  • CNAB, onde oferecemos a plataforma para emissão de boletos de cobrança em lote.

  • Empréstimos consignados.

  • Entre outros.

Cashback, oferecemos todo sistema para implementação desta funcionalidade, desde o app para o ponto de venda, até a subconta do usuário para receber o cashback, além de criação e gestão dos pontos de venda (PDV) parceiros da rede.

Folha de pagamento, oferecemos toda a estrutura para pagamento da empresa para o seu funcionário.

CNAB, onde oferecemos a plataforma para emissão de boletos de cobrança em lote.

Empréstimos consignados.

Entre outros.

Os recursos de gestão dentro da plataforma são organizados por grupos, e eles variam de acordo com a sua proposta e Add-ons, como por exemplo:

1- Add-ons - algumas funcionalidades específicas dos add-ons ficam disponíveis nesta área, como por exemplo:

  • Estabelecimentos, onde você pode cadastrar seus parceiros da rede que terão pontos de venda.

  • Transações cashback, onde você pode visualizar todas as transações do cashback.

Estabelecimentos, onde você pode cadastrar seus parceiros da rede que terão pontos de venda.

Transações cashback, onde você pode visualizar todas as transações do cashback.

2- Administrativo - onde estão funções de nível macro de gestão, como por exemplo:

  • Agências, onde você pode visualizar todas as agências ou criar novas, editar e excluir.

  • Usuários, onde pode cadastrar novos usuários e disponibilizar o acesso à outras pessoas da equipe.

Agências, onde você pode visualizar todas as agências ou criar novas, editar e excluir.

Usuários, onde pode cadastrar novos usuários e disponibilizar o acesso à outras pessoas da equipe.

3- Bankline - onde se concentra as principais informações sobre as contas e todas as transações relacionadas à elas, como por exemplo:

  • Contas, local onde pode visualizar todas as contas criadas no seu banco e fazer boa parte do processo de gestão das mesmas.

  • Transações, onde pode visualizar todas as operações transacionadas dentro do seu ambiente, aplicando filtros por tipo e status dessas transações.

Contas, local onde pode visualizar todas as contas criadas no seu banco e fazer boa parte do processo de gestão das mesmas.

Transações, onde pode visualizar todas as operações transacionadas dentro do seu ambiente, aplicando filtros por tipo e status dessas transações.

4- Recorrência - onde é possível fazer a criação e gestão de cobranças junto aos seus clientes por meio de débito automático.

  • Faturas, onde é possível visualizar as faturas e criar novas para serem debitadas dos clientes.

  • Planos, local onde pode criar e configurar planos personalizados para os seus clientes.

Faturas, onde é possível visualizar as faturas e criar novas para serem debitadas dos clientes.

Planos, local onde pode criar e configurar planos personalizados para os seus clientes.

5 - Dev - possui informações sobre os tipos de devices utilizados pelos usuários para acessar o aplicativo e possibilita a criação de gatilhos para recebimento de informações a partir de webhooks conforme configuração criada.

6 - Configuração - controle de informações gerais como termos e outros dados do banco.

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